quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Não era assim que eu sonhei…



Mensagem:

"Bom dia, meus amigos!

Quinta-feira chegou, e talvez você esteja olhando para a sua vida e pensando: ‘Não era assim que eu sonhei…’. Talvez os dias tenham sido pesados, talvez os sonhos pareçam distantes. Mas é exatamente nesse ponto, no momento em que tudo parece estar fora do lugar, que Deus costuma surpreender.


A vida, às vezes, nos coloca de joelhos — e muitos pensam que isso é sinal de derrota. Mas, na verdade, estar de joelhos é a posição perfeita para uma virada, porque é ali que você fala com quem realmente pode mudar tudo.


Quantas vezes você já esteve no fundo do poço e achou que era o fim? E, ainda assim, de alguma forma, você está aqui… respirando, lutando, vivendo. Isso prova que existe algo maior cuidando de você.


Então, hoje, não aceite que o medo dite o seu dia. Não permita que a ansiedade roube a sua paz. Levante a cabeça, mesmo que as circunstâncias gritem o contrário. O impossível não é um muro intransponível — é só a forma de Deus mostrar que Ele ainda é Deus.


Seja qual for a sua luta hoje, lembre-se: cada lágrima, cada silêncio, cada espera, pode ser o cenário de um milagre.


E, para selar esta manhã, eu deixo o que está escrito no Salmo 121: 'Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.'


Segura firme, porque ainda não acabou. E, quando Deus está na história, o final é sempre melhor do que o começo."



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário